Lusodil cria nova parceria com multinacional Gewiss

Iniciámos 2017 da melhor forma efetivando a mais recente parceria entre a Lusodil e a multinacional Gewiss, que nos permite oferecer aos nossos clientes um serviço inovador de distribuição de energia, água e gestão de consumos.

Os terminais de distribuição de energia e serviços da Série 68 Q-MC são adaptáveis aos mais variados tipos de projetos, desde parques de campismo, marinas e portos desportivos e terminais de transportes como autocarros, metro e comboio.

Esta gama compacta, com diferentes dimensões, modelos de instalação e design apelativo, surge como uma forma flexível, robusta e estável para o fornecimento de energia em vários locais.
Em termos técnicos, estes terminais são configurados com painéis específicos e acessórios técnicos, permitindo a colocação de tomadas de corrente IEC com grau de proteção de IP44 ou IP67, interbloqueadas com IP44 ou IP55 e tomadas SCHUKO com IP44 ou IP68.

Sendo os bastidores internos constituídos por colunas de alumínio, estes terminais asseguram uma notável resistência a condições atmosféricas adversas. A par da robustez, as abraçadeiras de aço inoxidável asseguram uma excelente fixação ao solo e uma maior estabilidade dos respetivos terminais.
Entre em contacto connosco e teremos todo o gosto em apresentar-lhe esta nova parceria e produto.