Material Elétrico para Institutos de ensino e gimnodesportivos

Já falámos várias vezes das necessidades tecnológicas dos consumidores atuais em termos de iluminação.
A verdade é que as escolas, institutos de ensino e pavilhões gimnodesportivos não são excepção no que toca às exigências de iluminação.
Relativamente às escolas, está cientificamente provado que a iluminação certa pode moldar o ambiente de aprendizagem nas escolas, de forma a manter as crianças concentradas e ajudar os professores a dar aulas.

Assim, a iluminação deve ser adaptada às necessidades de cada sala em específico, estando relacionada com as atividades praticadas nessas mesmas salas.
A iluminação dos próprios quadros de escrita deve ser cuidada no sentido de facilitar a visão de quem escreve e dos restantes alunos na respetiva sala de aula.
A par das salas de aula, também os pavilhões gimnodesportivos devem conter uma iluminação específica, não perturbando a visão dos alunos e/ou atletas que praticam atividades desportivas nos respetivos pavilhões.

Além da iluminação, as escolas e institutos de ensino tornaram-se carentes de racks – bastidores de rede – armários que permitem incorporar todo o material associado à distribuição de rede local de dados bem como sinal de telecomunicações.
Existem vários tipos de racks: rack servidor, rack pavimento, rack mural, entre outras, permitindo as melhores configurações para cada situação.
A Lusodil apresenta aos seus clientes diversas possibilidades que permitem dar a melhor resposta a este tipo de projetos.